segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SUGESTÃO DE ORAÇÃO AO AMANHECER




Senhor Deus!

Abençoa-me para que eu me sinta feliz. Os problemas, as tensões, os desencontros, os fracassos, as tentações e tudo o mais que vem ocupando algum lugar na minha vida deixam marcas de sofrimento e apreensões quanto ao futuro, que precisam ser destruídas.

De mente e coração abertos, espero o Teu socorro, as Tuas energias.

Sinto que de Ti pode me vir a certamente está vindo tudo o que necessito para deixar para trás as insatisfações e o velho jeito de agir.

Quero ser uma pessoa que sabe viver e dá valor ao que é positivo.

Tu és a fonte de tudo, inclusive a minha. Em tuas mãos está uma arca de luz e de felicidade, cujas chaves devo me esforçar por fazer. Quero ser sensível à felicidade, quero ser atraído para um grande amor.

Agradeço-Te o que me fazes, o modo como me proteges, estimulas, abres os olhos, dando-me paz e alegrias.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário